Carrinho

Itens: 0 | R$
    SubtotalR$ 0,00
    Categorias

    A Política de Trocas e Devoluções da Net Storage está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.


    CONSIDERAÇÕES GERAIS:

    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Net Storage através do e-mail sac@netstorage.com.br, informando:

    - Número da nota fiscal

    - Número de série do produto

    - Nome do produto (marca/modelo)

    - O motivo da troca / defeito apresentado.
     

    O Produto deverá retornar nas mesmas condições em que foi enviado, na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto.
    Ressaltamos que a embalagem do produto deve estar em perfeitas condições, ou seja, não pode ter sido danificada ou violada.
    Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

    A Net Storage entrará em contato com o cliente respondendo ao suporte técnico, por e-mail ou telefone.
     

    OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
     

    Não efetuamos trocas ou devoluções de mercadorias, qualquer que seja o motivo, sem prévia autorização. Produto devolvido sem comunicação prévia à Net Storage, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.


    AO RECEBER O PRODUTO, RECUSE O RECEBIMENTO EM CASO DE:


    - Embalagem aberta ou avariada;
    - Produto avariado;
    - Produto em desacordo com o pedido;
    - Falta de acessórios.

    Por favor entre em contato com a Net Storage imediatamente!!!!


    GARANTIA/TROCA

    Produto com Defeito em até sete dias corridos da data da nota fiscal:

    A solicitação de troca deverá ser comunicada a Net Storage com os dados listados acima. A Net Storage entrará em contato com o cliente respondendo ao suporte técnico, por e-mail ou telefone, com a devida solução.


    Produto com Defeito após sete dias corridos:
     

    - A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

    - Se o produto adquirido apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

    - Leia o manual do produto atentamente e certifique-se do defeito antes de efetuar solicitações de garantia. Todos os produtos encaminhados para garantia passam por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito, o mesmo produto é devolvido para o endereço do cliente.

    - Nossa central preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

    - Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

    - Caso seja constatado que o produto não possui qualquer defeito, as despesas com o envio do frete para a empresa Net Storage e reenvio ao cliente, correrão por conta do próprio cliente.
     

    DESISTÊNCIA / CANCELAMENTO DA COMPRA DE UM PRODUTO:

    Antes do envio do produto

    - Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

    - Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, favor entrar em contato com a Net Storage . A Net Storage aguardará a confirmação do pagamento e informará os demais procedimentos para cancelamento e ressarcimento.
     

    Após o envio do produto

    - Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 07 dias corridos, a contar da compra do produto.

    - Produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto.

    - Frete de envio é de responsabilidade do comprador!!
    - A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa central de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

    - Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
    - Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 15 (dez) dias úteis.
    IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). A Net Storage isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


    DIVERGÊNCIA NA ENTREGA
     

    Confira o produto no ato da entrega e caso perceba alguma das divergências abaixo, recuse o recebimento e contate a nossa Central de Distribuição imediatamente.:

    - Embalagem aberta, avariada ou lacres de segurança rompidos.
    - Produto avariado.
    - Produto divergente do solicitado.

    Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo.


    COMO DEVOLVER UM PRODUTO
     

    Antes de fazer uma devolução, entre em contato com a Net Storage para saber o melhor procedimento.
     

    - Sobre a embalagem para transporte: Todos os produtos devem ser devidamente acondicionados em embalagem adequada para o transporte, de modo a não danificar o produto ou a embalagem original durante o transporte. Nunca escreva nas caixas dos produtos.

    - Sobre as condições gerais do(s) produto(s): Todos os produtos devem estar em perfeitas condições tal qual como o recebeu e de posse de todos os acessórios (CDs, manuais, cabos, folhetos etc) e embalagens originais. Produtos com embalagem do tipo “blister” somente serão aceitos se a mesma estiver lacrada. 

    - Frete de envio é por conta do comprador!!